Deputada Mary Gouveia se filia ao PSD

Pernambuco.com

A deputada estadual Mary Gouveia finalmente se rendeu aos encantos do PSD. Ela assinou a ficha de filiação na tarde de ontem (12 de setembro), num rápida solenidade na Assembleia Legislativa. O evento contou com a presença do coordenador estadual do partido, André de Paula. Mary deixou o PHS apostando no crescimento de sua nova legenda. “O PSD vem crescendo nacionalmente. A minha expectativa é de contribuir e crescer junto com ele”, justificou a deputada.

O nome de Mary já vinha sendo especulado há cerca de dois meses, mas tanto a deputada, quanto André de Paula negavam os rumores. Segundo a parlamentar, as negociações surgiram depois das especulações e foram feitas diretamente com o dirigente. Mary Gouveia, nas últimas semanas, não parou de trocar figurinhas com Rodrigo Novaes, que é vice-presidente estadual do PSD.

Mary Gouveia informou ainda que já informou sua decisão a Belarmino Souza, que já presidiu o PHS em Pernambuco e é vice-presidente nacional do partido. “Já conversamos e foi muito tranquilo. Ele apoiou a minha decisão e me deixou livre. Saio de coração apertado, mas tinha que acompanhar essa visão de crescimento”, argumentou.

A deputada ainda revelou que conversas estão sendo realizadas para consolidar sua candidatura a uma prefeitura na Zona da Mata Sul. “Está tudo muito no início, mas já estamos conversando sim”, antecipou.

Mary Gouveia é mulher do prefeito de Escada, Jandelson Gouveia (PR), que está no segundo mandato. Também é cunhada de Jânio Gouveia (PR), gestor de Amaraji; e de Galego do Gás (PR), prefeito de Primavera. No ano passado, ela disputou um mandato pela primeira vez e foi eleita deputada com 33.032 votos.”

“Estou comemorando o ingresso de Mary no PSD. É uma deputada que tem atuação forte na Mata Sul do estado e em Escada, seu domicílio eleitoral. Nós temos um espaço no partido que ela vai preencher com muita competência”, frisou André de Paula. Também participaram do ato de filiação o deputado Everaldo Cabral (PSD) e os vereadores do Recife Sérgio Magalhães (PSD) e Gilvan Cavalcanti (PSD), além do presidente do diretório municipal, José Neves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *