André de Paula sobre o PSD: queremos disputar eleições

Com o anúncio, na noite dessa terça-feira (27), da legitimidade do Partido Social Democrático (PSD), o presidente da sigla no Estado, o ex-deputado André de Paula, informou que o momento é de correr contra o tempo para filiar os que já apoiavam o partido e formalizar as comissões municipais de olho em 2012:

"A partir de ontem a noite passamos a ter o direito de filiar nossos aliados, e temos que fazê-lo até o próximo dia 7, quando se encerra o prazo de filiações. Coroamos um esforço de vários meses, vamos comemorar a criação do partido com mais trabalho", declarou.

André de Paula garantiu que considerou positivo o atraso na legalização do partido, pois, segundo ele, serviu para que não houvesse mais dúvidas quanto a legitimidade. Disse ainda que não acredita que "o PSD tenha sofrido qualquer tipo de prejuízo com a demora de três dias, apenas".

O PSD já conta com comissões provisórias em 135 municípios do Estado, que devem ser formalizados o quanto antes. Pois não acha suficiente "chegar nas cidades"

"Não queremos somente chegar nesses municípios, queremos disputar eleições em todos os municípios", falou orgulhoso das pretensões do novo partido.

Unificando o discurso

Segundo André de Paula, tão logo passar o prazo para as filiações, o partido fará uma série de eventos e encontros com os filiados e possíveis candidatos do partido para afinarem o discurso e criarem uma identidade sólida nas candidaturas.

Fonte: Blog do Jamildo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *