Mendonça enche Priscila de elogios, mas nome da oposição sai apenas em 2012

O deputado federal e presidente do Democratas em Pernambuco, Mendonça Filho, teceu os mais altos elogios à vereadora Priscila Krause, sua correligionária, mas esclareceu que o nome que disputará a Prefeitura do Recife em 2012 será definido apenas no início do próximo ano. Nota publicada nesta sexta-feira (14), no jornal O Globo dá conta que o DEM já teria decidido pelo nome da filha do ex-ministro do Meio Ambiente de Fernando Henrique, Gustavo Krause.

“Priscila é um dos quadros mais qualificados do partido. Exerce a função de vereadora com competência e é líder da oposição com brilho. Tem um grande futuro político. É uma expressão inteligente e comprometida com os anseios da população. Sou amigo dela e tenho apreço por ela. Ser oposição virou quase missão impossível e ela está entre os últimos dos moicanos”, rasgou-se em elogios Mendonça Filho.

Mas para evitar ruídos até mesmo entre os aliados da Mesa da Unidade, coligação das forças de oposição, esclareceu que não há qualquer decisão ainda. “No início do próximo ano (o partido) vai abrir discussão”, explicou.

Mendonça também é um nome cotado dentro do DEM para disputar a Prefeitura da capital e buscou não pré-eleger um favorito. “Ninguém tem protagonismo absoluto”, destacou.

Fonte: www.escadanews.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *