Em Escada a disputa já começou

CONFIRMADO: Prefeito de Escada apoiará Chico do Agrícola (PTB) para Prefeito em 2012

O prefeito de Escada, Jandelson Gouveia (PR), decidiu lançar um candidato do PTB para sucedê-lo nas eleições de 2012. É o seu vice, José Francisco Bezerra Cavalcanti, conhecido por Chico do Agrícola (foto), Vice-prefeito de há sete anos, Chico vai para a disputa com o apoio de seis partidos e terá como principais adversários um candidato do PSB, o ex-deputado Lucrécio Gomes e outro do PRTB, o empresário Lailton das bicicletas. Jandelson conseguiu construir um palanque forte, com PTB, PR, PP, PSD, PHS e PTC. E promete derrotar Lucrécio, segundo ele, pela quarta vez, já que ganhou para o socialista em duas disputas para deputado e duas para prefeito.

TERCEIRA VIA – Lailton (foto) virá como terceira via nas eleições 2012 formando a Frente Renovadora da Escada composta por quatro siglas, PRTB, PSL PMDB e PSDB. O pré-candidato terá em seu palanque 52 candidatos a vereadores como base para o pleito 2012.

VICE DE CHICO: Especula-se que a possível vice de Chico seja a ex-vereadora Maria de Jesus, conhecida como Irmã Zui (PR) por motivo de ser evangélica, já que o Prefeito perdeu o apoio das igrejas evangélicas em Escada, sendo assim um meio de atrair os evangélicos em seu favor.

VICE DE LUCRÉCIO: Fala-se em dois nomes para compor a chapa com o socialista, o atual presidente da câmara municipal, vereador Rinaldo Lima popularmente conhecido como Cara Véia (PV), o vereador Léo de Frexeiras (PSC) ou a também socialista Risolene Ferraz atual gestora da Escola Agrícola e esposa do ex-vice prefeito Amaro Ferraz. O seu grupo político tem a participação dos partidos PSB, PT, PDT, PSC, PV e PPS, cuja aliança totaliza 83 pré-candidatos a vereadores.

VICE DE LAILTON: Como pretensos vices na terceira via serão a Professora e Coordenadora da FAESC professora Nilbe Maria (PSDB), O empresário Flávio Rodrigues (PSL), a conselheira tutelar Isabel Fernades conhecida como Bel da Xerox (PSL), ou o Professor Isaias Ferreira (PRTB).

Fonte: Escada News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *