No Recife, juventude do PSDB-PE defende candidaturas para 2012

A Juventude do PSDB de Pernambuco se reuniu no auditório da sede regional do partido, no bairro do Derby.
O presidente estadual de juventude e vice-presidente nacional, Raffiê Dellon e o secretário nacional da juventude pesedebista, Wesley Goggi (PSDB-ES), participaram do encontro ao lado dos pré-candidatos Daniel Coelho, Betinho Gomes, Diogo Cantarelli e Aline Mariano.
Representantes da juventude de outros partidos também estiveram representados por Jarbinhas Vasconcellos (PMDB), Remilton Júnior (DEM), Marcela Viviane (PPS), além de militantes do Recife e Região Metropolitana.
As discussões foram em torno da inserção dos jovens na política nacional com o lançamento de 400 candidaturas da juventude PSDB para os legislativos municipais em 2012.
De acordo com Wesley, o partido se volta para a criação de políticas públicas de juventude juntamente com o apoio dos movimentos populares.
“Onde há sucesso, alguém tomou uma decisão ousada, o partido precisa se renovar e a juventude vai fomentar essa renovação indo às ruas e convocando os jovens para esse processo”, frisou o secretário.
A vereadora Aline Mariano não perdeu a oportunidade de criticar a falta de políticas públicas para a juventude na prefeitura do Recife.
De acordo com a parlamentar “a gestão de João da Costa não tem compromisso com os jovens, foi prometido casas de juventude nos bairros, mas os jovens são tratados a pão e circo”, declarou.
Jovens de outras cidades de Pernambuco também estiveram presentes no encontro e fizeram perguntas aos pré-candidatos.

Fonte: Blog do Jamildo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *