O frango eo peixe que custa caro para as famílias escadenses

jandelson emary1

Neste fim de ano a prefeitura de escada através da secretaria de Assistência Social vai entregar cerca de 25 mil frangos para as famílias do município. O primeiro dia da entrega vai contemplar os moradores da Zona Rural e o segundo dia são os moradores da área urbana.

ficha da galinhaAté que não é uma má iniciativa mais quando se trata dos Gouveias, por traz de muita bondade tem uma perversidade, é usando o frango e o peixe que Jandelson tenta alavancar seu nome e fazer política. Já podemos imaginar o carnaval que será a entrega neste ano, puro comício, o que é bem típico do atual prefeito.

Mais relacionado ao preço do frango e do peixe, quero conscientizar mostrando fatos:

Um frango de 2,0kg geralmente não passa dos R$15,00, a mesma coisa é o peixe castanho distribuído na quaresma. Mais o intrigante é que enquanto as pessoas vendem seu voto para ganhar um frango e dois peixes por ano que somam aproximadamente R$: 30,00 (trinta reais). Não sabem elas que estão vendendo seu direito a uma saúde de qualidade (coisa que não existe em Escada) tal fato pode ser percebido ao visitar o hospital regional, que recentemente foi fechada a emergência por falta de segurança. Estão abrindo mão de uma educação digna (coisa que não existe em Escada há muito tempo), podem-se observar as escolas municipais para perceber isso.

E por fim trocam sua liberdade de sair nas ruas por não haver segurança, hoje em Escada impera uma onda de assaltos e a criminalidade está um absurdo, e o que o prefeito tem feito para impedir? E o que a deputada Mary Gouveia tem feito para proteger os escadenses? E o que o governador Eduardo Campos e os dez vereadores de Escada tem feito para defender o povo contra isso? Até agora nada se tem feito por Escada os governantes tratam a cidade e o povo como lixo, Escada continua esquecida pelo poder publico e o povo continua sendo ludibriado por está família que só pensa em encher os bolsos com o dinheiro do povo. E ai povo vai acordar ou vai deixar os gabirus fazendo a festa?

É lamentável o que Escada tem passado nas mãos da família Gouveia!

Sãnnchyllys Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *