Hospital Regional de Escada realiza primeiros partos

Após quatro meses sem funcionamento nascem as três primeiras crianças na maternidade do hospital regional

GEDSC DIGITAL CAMERANa madrugada do sábado 05/01 para o domingo 06/01 duas novas escadenses nasceram na maternidade do hospital regional de Escada uma nascida as 04:40 da manhã com 3,260 Kg e outra as 05:40 da manhã com 2,420 Kg ambas nascidas na manhã do domingo. Na segunda feira 07/01 deu entrada em trabalho de parto a jovem Edleide Fernanda da Silva de 29 anos completando o terceiro parto realizado nos hospital após as ações da administração do prefeito Lucrécio Gomes, Maria Clara Silva de Melo nasceu as 21:50 horas das noite do dia 07 com 2,900 Kg. Segundo a mãe do bebe, a criança já recebeu as primeiras vacinas e passa bem.

“Eu achei ótimo o atendimento quando cheguei aqui, eu pedi para vir para o regional para ter minha filha e deu tudo certo” declarou Edleide Fernanda.

Após as primeiras ações do novo governo aos poucos o hospital volta a funcionar como deve ser na prática, segundo informações da administração a unidade de saúde já faz internações e está abastecido com os materiais e medicamentos necessários para o funcionamento.

GEDSC DIGITAL CAMERA

(Maria Clara Silva de Melo nasceu as 21:50 horas das noite do dia 07 com 2,900 Kg)

Redação do Escada News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *