Traficantes são presos com armas e drogas em Escada


Com informações da TV Replay

No último sábado (03/10), Policiais Militares do 21° BPM receberam várias denúncias de que na comunidade da Gruta do Vigário, município de Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco, homens armados estavam usando o local como ponto para o tráfico de drogas.
Os policiais  se deslocaram até o referido local efetuaram a apreensão de dois elementos, com armas de numeração raspada e mais de 300g de maconha. Segundo informações, esses meliantes costumavam traficar não só naquele local, como também em outros lugares do município.
Os elementos de nome Leandro José de Lima e Ronaldo Barbosa Monteiro, esse segundo ex-presidiário, foram encaminhados à delegacia de polícia em Vitória de Santo Antão; com eles a polícia apreendeu 355g de maconha, duas pistolas calibre 38, uma espingarda calibre 12 cano duplo sem numeração, 24 cartuchos calibre 38, um cartucho calibre 38 e uma  balança de precisão.
O comandante do 21º BPM, Major Renato Aragão,  afirmou que a polícia está pronta para coibir essas ações de traficantes na cidade, e que a tolerância é zero para esses elementos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *