Altair Júnior é diplomado como novo Prefeito de Palmares

Nova+ – O prefeito eleito de Palmares, na Mata Sul pernambucana, Altair Júnior (PMDB), foi diplomado na tarde dessa segunda-feira (19/12), em sessão solene realizada no tradicional Cineteatro Apollo, no Centro da cidade. Autoridades do judiciário e da Assembleia Legislativa do Estado compareceram à solenidade.
A cerimônia foi seguida por centenas de pessoas que se aglomeraram no teatro para acompanhar a diplomação do chefe do Poder Executivo e dos 15 vereadores escolhidos no processo eleitoral desse ano para representar a população na prefeitura e na casa legislativa. Os trabalhos foram comandados pelo juiz eleitoral Dr. Carlos Eugênio de Castro Montenegro, que, em discurso, parabenizou o pleito pacífico durante os meses de campanha, ocorridos sem grandes incidentes ou casos mútuos de violência.
Após cada vereador receber o diploma das mãos do juiz eleitoral, foi a vez de Altair Júnior. Em seu discurso, ele disse estar muito feliz pelo momento político que está vivendo e acredita que terá o apoio da Câmara de Vereadores e da sociedade em geral para atender os anseios mais urgentes da população: “A antiga gestão infelizmente colocou a cidade de Palmares nas páginas policiais. Vivemos uma situação em que existe um prefeito afastado. Mas acredito que terei o importante apoio dos vereadores e, a partir de janeiro, estaremos nas ruas ouvindo a população para fazermos uma gestão honesta e participativa”, discursou. Estiveram presentes, além do prefeito e dos 15 vereadores recém-diplomados, o promotor Dr. João Paulo Pedrosa Barbosa e o deputado estadual Clodoaldo Magalhães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *