Compesa e o Governo Municipal se reúnem para tratar do abastecimento de água em Escada

Encontro aconteceu na manha desta sexta-feira (23)

Na manhã de hoje sexta-feira (23), o Prefeito Lucrécio Gomes (PSB), se reuniu com representantes da Compesa, o gerente regional, Mozart Alencar e o coordenador regional Marco Antônio para tratar do abastecimento de forma integral na cidade.
Participaram da reunião o Dr Klaustterman Lima (Secretário de Governo), José Alves ( Secretário de Desenvolvimento Econômico), Marcelo Pessoa ( Secretário Executivo de Infraestrutura), Dr Amaro Ferraz ( Coordenador do Partido Socialista Brasileiro Na Mata Sul) e o ( Vice Prefeito Eleito) Ivanildo Bigodão (PTB), ficou definido na reunião que até o dia 31 de dezembro mais duas novas bombas irão passar a funcionar melhorando o fornecimento de água no município.
Também foi colocado em pauta a estrutura necessária na implantação do sistema hídrico que atenderá as industrias já na fase de instalação no início do primeiro semestre de 2017.
A população de Escada tem reclamado nos últimos dias da constante falta de água, e o grande número de dias do rodizio de abastecimento, a reunião ocorrida hoje na sede do governo municipal, teve o objetivo de encontrar soluções para o problema que tem trazido transtorno para a vida dos escadenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *