Projeto oferece 13 mil vagas em 300 minicursos, oficinas e palestras

Gratuito, Capacita acontece durante todo o mês de janeiro de 2017. Há cursos em diversas áreas de conhecimento.

G1 – A universidade Maurício de Nassau (Uninassau) e a Faculdade Joaquim Nabuco oferecem mais de 13 mil vagas distribuídas em 300 minicursos, oficinas e palestras. As áreas vão de sistema de informação a serviço social, passando por odontologia, gastronomia, educação física e turismo. Gratuito, o projeto Capacita acontece durante todo o mês de janeiro de 2017.
Entre as atividades ofertadas, estão Minicurso de oratória, Como garantir a excelência no atendimento ao cliente, Noções básicas de Excel, Informática para a melhor idade, Montagem e manutenção de micro e Português para concurso. Ainda estão na programação: Oficina de doces finos, Pratos veganos com aproveitamento integral dos alimentos, Primeiros socorros, Maquiagem de carnaval e Oficina de robótica.
As atividades na Uninassau acontecem nos blocos A, C, D e E do Centro Universitário Maurício de Nassau, além da Clínica Escola de Fisioterapia e também da Uninassau Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Interessados podem ser inscrever presencialmente – na recepção do bloco C – pelo telefone (81) 3413.4611 ou pelo site da unidade de ensino.
O único pré-requisito é doar dois quilos de alimentos não perecível ou dois pacotes de leite em pó no primeiro dia da atividade escolhida. As doações serão encaminhadas para entidades carentes.
Já os minicursos, oficinas e palestras sediados na Faculdade Joaquim Nabuco ocorrem em todas as unidades no Janga, em Paulista, São Lourenço da Mata, Olinda e Recife. Para participar, é preciso doar um quilo de alimento não perecível ou produto de limpeza pessoal. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (81) 2121.5999. A programação completa com as datas pode ser conferida no site da instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *