O acerto de Lucrécio Gomes em seu secretariado

Depois da nomeação do advogado Klaustterman Lima para o governo e a chefia de gabinete do prefeito vários embates e entraves da prefeitura foram resolvidos

Klaustterman Lima em Brasília. 
O jovem advogado Klaustterman Lima, foi nomeado pelo prefeito de Escada, Lucrécio Gomes (PSB), para chefiar seu gabinete e assumir a pasta do governo, uma decisão acertada, pois além de ser habilidoso com as questões políticas e o dialogo com as bases, o conhecimento jurídico e o transito no judiciário foram pontos decisivos para a resolução de alguns problemas vividos pela gestão.
Klaustterman trabalhou durante quatro anos na defensoria pública no núcleo de Escada, foi advogada da campanha que reelegeu o prefeito Lucrécio Gomes, tratou várias ações judiciais para desonerar a prefeitura, podendo assim obter recursos para manter a saúde em condições de atender aos munícipes.

Uma outra característica pessoal do secretário e o tratamento humanizado com as pessoas, coisa que poucos tem no funcionalismo público, e que muito faltou a equipe de secretários do prefeito. Essa escolha acertada do prefeito deverá ser mantida já que vem dando certo.

Outra conquista do jovem advogado foi a eleição de sua sogra para o legislativo municipal, Cátia da Farmácia (PSC), que deverá compor a base do governo na Câmara Municipal da Escada, foi eleita com 565 votos, e muitos dizem que foi pelo empenho e habilidade política de seu genro.

Amaro Ferraz presidente do PSB em Escada, Governador Paulo Cãmara, Prefeito Lucrécio Gomes e o secretário Klaustterman Lima, no encontro dos novos gestores em Gravatá.

O novo secretariado do prefeito Lucrécio Gomes está sendo montado e deverá ser apresentado no próximo domingo (01), na cerimonia de posse que será realizada na Câmara Municipal da Escada. Nos bastidores fala-se em uma reforma administrativa que reduzirá de nove para cinco secretarias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *