Com onze votos favoráveis, Elias Ribeiro é eleito presidente da Câmara de Escada

O vereador que está no terceiro mandato foi eleito para comandar a casa legislativo pelos próximos dois anos

Prefeito Lucrécio Gomes, presidente da Câmara de Escada, Elias Ribeiro, e o vice-prefeito, Ivanildo Bigodão.
Após a seção solene que deu posse aos treze vereadores, ao vice-prefeito e ao prefeito reeleito, com um intervalo de trinta minutos de uma seção para a outra, o vereador que presidiu os trabalhos, Deda Móveis (PDT), iniciou a seção e votação para a eleição de presidente, primeiro e segundo secretário, da câmara municipal da Escada. 
Com uma votação mais que expressiva, recebendo precisamente onze votos, o vereador Elias Ribeiro (SD), foi eleito presidente da Câmara, contra outros dois candidatos, Deda Móveis (PDT), e Eduardo do Arretado (PP), que votaram em si próprios, Ribeiro além de seu voto,  a confiança de mais dez colegas de parlamento, sendo eles, os dos seguintes vereadores, Sandra Valéria (PMDB), Valdênia de Cássia (PTdoB), Fernando Empreiteiro (PR), Rogério (PSD), Gil Sat (PMB), Marcos Santiago (PMN), Roberto do Picha (PMN), Cátia da Farmácia (PSC), Antonio Rufino Filho (PTB) e Karoly Feledi (PSB).
Sandra Valéria, primeira secretária, Elias Ribeiro, Presidente da Câmara, e Cátia da Farmácia, segunda secretária.
Por unanimidade foram eleitas para compor a mesa junto com Elias, voltando a primeira secretaria da casa, a vereadora, Sandra Valéria, e na segunda secretaria, a novata no parlamento municipal, Cátia da Farmácia. 

“Quero agradecer a cada um dos senhores e senhoras vereadores que me deram esse voto de confiança, e tenham certeza de uma coisa, que não só eu mas todos vocês, vamos juntos trabalhar em prol do nosso município, pois em Escada não existe mais palanque de vinte e dois, nem de quarenta, existem treze vereadores, junto como prefeito Lucrécio Gomes e Ivanildo Bigodão, para trabalhar com muito amor e carinho para o nosso município”. afirmou Elias Ribeiro, em sua primeira fala como presidente da casa José Sizenando Cabral de Souza.

Após o encerramento da seção que deu posse aos eleitos para a mesa diretora o parlamento municipal, todos se deslocaram para a sede do governo municipal em Jaguaribe, para a festa de confraternização e comemoração pela reeleição do prefeito Lucrécio Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *