Lucrécio toma posse para o segundo mandato à frente da prefeitura de Escada

Ato de posse ocorreu na Câmara Municipal da Escada

Ivanildo Bigodão (vice-prefeito de Escada) ao lado de Lucrécio Gomes (prefeito de Escada). Foto: Sãnnchyllys Oliveira
O prefeito reeleito, Lucrécio Gomes (PSB), e o vice-prefeito eleito, Ivanildo Bigodão (PTB), tomaram posse do poder executivo municipal na manhã deste domingo (01), o ato de posse foi realizado na Câmara Municipal da Escada, que ficou tomada por populares que acompanharam a toda cerimônia.
 Lucrécio obteve nas eleições de 02 de outubro de 2016, os exatos 17.240 votos, que lhe fez prefeito de Escada pela segunda vez. 

Procuramos trabalhar em equipe, avançamos muito na área da saúde, avançamos por que abrimos mais quatorze postos médicos, focamos esses quatro anos na saúde pois sabemos que saúde é prioridade, recuperamos nossas escolas, trouxemos o assim que foi um compromisso do nosso plano de governo a quatro anos atrás, implantamos o novo distrito industrial, e estamos gerando emprego e renda para o nosso município. disse o prefeito reeleito Lucrécio Gomes.

Após a cerimônia de posse na Câmara de Escada, houve outro ato solene na prefeitura de Escada, com o hasteamento das bandeiras de Escada, de Pernambuco e do Brasil, além dos discursos oficiais do prefeito e do vice-prefeito empossados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *