Twitter transmite ao vivo cerimônia de posse de Donald Trump

Transmissão do novo presidente eleito dos Estados Unidos será feita em parceria com a rede PBS. Cerimônia acontece no dia 20

Idgnow – O Twitter transmitirá ao vivo a cerimônia de posse do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no dia 20, das 14h às 20h (horário de Brasília).
A transmissão é feita em parceria com a rede de TV americana PBS, e poderá ser acompanhada globalmente pela plataforma.
Para acompanhar, basta acessar o link ou o perfil do programa PBS NewsHour (@NewsHour). 
Além da posse de Trump e de seu vice, Mike Pence, a transmissão vai incluir o primeiro discurso do novo presidente e a chegada à Casa Branca.
“A transição pacífica do poder de um presidente a outro é algo poderoso no processo democrático americano. E, neste ano, vem em um momento em que o país está envolvido no discurso político, como raramente vemos. A transmissão ao vivo pelo Twitter permitirá que mais americanos acompanhem o evento e participem da discussão sobre ele”, diz Sara Just, produtora executiva da NewsHour e vice-presidente sênior da WETA.
A cobertura será liderada pela editora Judy Woodruff, acompanhada dos colunistas David Brooks (New York Times), Mark Shields, Amy Walter (the Cook Political Report), Jeff Greenfield (correspondente especial da PBS NewsHour Weekend), Lara Brown (TBC) e Karine Jean-Pierre (TBC).
A rede social tem sido um canal ativo nas últimas eleições americanas, tendo também transmitido ao vivo os debates entre Trump e Hillary Clinton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *