Primeiras portarias da equipe de secretários do prefeito Lucrécio Gomes é publicada no Diário Oficial

O novo secretário de Educação de Escada, é funcionário de carreira e técnico na área de educação

Antonio Cabral, Maria José ( Dra. Marília), John Kennedy, Pamela Sherolen.
A portaria que nomeia o professor Jonh Kennedy Jeronimo Santos, foi publicada no Diário Oficial da Amupe. O prefeito Lucrécio Gomes (PSB), nomeou o novo gestor da educação em Escada para a sua equipe de secretários, como dito em primeira mão pelo portal Escada News, se confirma a indicação do nome para a pasta da educação no município, além de Kennedy, foram nomeados também a advogada,  Pamela Sherolen Souza e Silva, para a controladoria do município, o advogado, Antonio Cabral de Souza Neto, para o cargo de Procurador Geral, e a médica Maria José de Andrade da Fonseca que permanecerá como secretária de saúde.
Outros nomes que devem se confirmar nos próximos dias, são o da professora Nilbe Moreira, para a nova secretaria de Desenvolvimento Institucional, o ex-prefeito José Alves, deverá permanecer na pasta de Desenvolvimento Econômico, na infra-estrutura quem deverá acumular o cargo é o vice-prefeito, Ivanildo Bigodão, e na secretaria de Desenvolvimento Social, na chefia de gabinete deverá permanecer o advogado Klaustterman Lima, o nome aguardado para compor a pasta é o da Primeira Dama, Edilene Gomes.
O prefeito Lucrécio Gomes, está preparando uma reforma administrativa que reduzirá o número de secretários funcionais, o projeto deverá passar pela Câmara Municipal, e após a avaliação e aprovação dos vereadores, os demais secretários deverão ser nomeados para exercerem seus cargos na gestão do município. A previsão para a reforma ir à Câmara Municipal é até o final deste mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *