Anderson procura Bruno e garante recursos para inverno

Blog do Magno – Preocupado com o período de chuvas, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), procurou, hoje, o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), para tratar sobre a liberação de recursos a serem aplicados em trabalhos preventivos da Operação Inverno. O ministro garantiu, na ocasião, o montante de R$ 50 milhões, destinados para obras de contenção de barreiras localizadas nos 36 pontos da cidade considerados mais críticos.
“Temos que fazer um trabalho preventivo para proteger a nossa população durante o inverno. Por isso, procurei o ministro Bruno Araújo, que se mostrou solidário e colocou o Ministério das Cidades à nossa disposição. Há muitos locais pondo em risco a população jaboatonense, e, por isso, o trabalho de prevenção precisa ser iniciado o mais rápido possível”, disse o prefeito Anderson Ferreira.
Atendendo a um pedido do prefeito, o ministro Bruno Araújo assegurou, ainda, a liberação de R$ 16 milhões para obras de infraestrutura em conjuntos habitacionais do município. “Nos reunimos e avaliamos quais as obras mais necessárias para Jaboatão – nosso objetivo é iniciá-las o quanto antes. Jaboatão é uma cidade estratégica e importante para a Região Metropolitana do Recife, que merece toda a nossa atenção”, assinalou o ministro.
Dentro de 15 dias, as equipes técnicas da Prefeitura de Jaboatão e do Ministério das Cidades terão nova reunião para detalhar os projetos da parceria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *