Prefeito de Cortês, Reginaldo Moraes, é eleito presidente do COMSUL



Na última segunda-feira (06), ocorreu a eleição para definir a diretoria do COMSUL (Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul), foi eleito para presidir a organização, o Prefeito de Cortês, Reginaldo Morais (PSB), no biênio 2017-2018.

O evento reuniu os prefeitos dos municípios da Mata Sul pernambucana, e também contou com a presença do Deputado Estadual, Henrique Queiroz (PR), e do Deputado Federal, João Fernando Coutinho (PSB), que atentamente ouviram as demandas dos gestores em favor dos municípios que eles governam.

Os parlamentares firmaram compromisso em levar, ao Governo do Estado e ao Governo Federal essas demandas, e prometeram empenho para que sejam atendidas o mais rápido possível. Além disso, se comprometeram para auxiliar no que for possível a viabilização de projetos de desenvolvimento da região, a serem geridos pelo COMSUL. Projetos como a produção de energia a partir do lixo e a usina de asfalto estão na pauta.

Reginaldo Moraes substitui o ex-prefeito de Cortês, Geninho (PSB), que também foi presidente do consócio, o atual prefeito está em seu primeiro mandato eletivo à frente do executivo municipal da cidade de Cortês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *