Chefe de Gabinete do prefeito Lucrécio Gomes pede exoneração 


Motivo central seria a difícil convivência com a secretária Nilbe Moreira

O chefe de gabinete do prefeito Lucrécio Gomes (PSB), o advogado Klausttermam Lima, pediu exoneração do cargo nesta segunda-feira  (13), os motivos que teriam acasionado tal atitude seria a difícil convivência com a secretária de Desenvolvimento Institucional, Nilbe Moreira, tida nos bastidores do governo como a Dama de Ferro,  pela sua forma dura e colérica de lhe dar com as pessoas.

O agora ex-chefe de gabinete deixa uma lacuna no governo do prefeito reeleito, pois além de ter competência necessária para a administração pública, o jovem advogado tem articulação política em Brasília, no congresso nacional, no Palácio do Planalto, e também é um ser de fácil convivência, é assim que sempre manteve um relacionamento de diálogo e entendimento com a Câmara Municipal.

Lima já  estaria sendo procurado para prestar seus serviços para algumas figuras da política de Pernambuco. Procurado pelo Portal Escada News o ex-Chefe do gabinete do prefeito Lucrécio Gomes não quis dar entrevista mas confirmou sua saída da gestão do PSB em Escada, “vou me dedicar ao meu ofício de advogado pois o faço com paixão” afirmou.

Klausttermam Lima é genro da vereadora Cátia da Farmacia  (PSC), que pertence à base do governo Lucrécio  na Câmara de Escada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *