REDE realiza reunião de organização em Escada e fala em projetos 2018 e 2020

O partido disputou as eleições municipais em 2016, e pretende entrar no páreo em 2018 e em 2020

Na noite do último sábado (08), os integrantes do partido Rede Sustentabilidade da ex-senadora e ex-ministra Marina Silva, realizou uma reunião para tratar da reestruturação partidária, e dos projetos políticos do grupo para as próximas eleições.

Na ocasião estiveram presentes representando o diretório estadual, o coordenador de organização, George do Rego Barros, e a secretária de coordenação da Juventude, Marília Eduarda, além dos representantes estaduais estiveram presentes, a coordenadora executiva do REDE em Escada, Luana Rocha, a porta voz, Cícera Araújo, o membro do partido Ítalo Rogério, e os novos filiados e membros da sigla, Sãnnchyllys Oliveira, e o Professor Ronei que foi candidato a vice-prefeito na chapa do Rede Sustentabilidade em 2016.

Hoje o 18 é um número que representa esperança de dias melhores, com um novo grupo político e novas práticas de se fazer política. É a hora de virar a página da moralidade política em Escada. cravou Sãnnchyllys Oliveira

Entre os assuntos debatidos na reunião, foi destacado a importância de se realizar debates com a sociedade sobre os problemas e a proposição de soluções para as demandas da população, A conjuntura nacional das eleições 2018, também foi tema da pauta, os membros do partido defendem uma candidatura a deputado estadual e federal do partido em Escada, além do nome de Marina Silva para disputar a presidência da república.

Com o desempenho do grupo REDE/PMN nas eleições 2016, o novo grupo político começa a dar sinais de um novo movimento entorno da agenda da sociedade. No último pleito municipal a aliança conseguiu eleger dois vereadores para a Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *