Fabiola Cabral deverá ser candidata a Deputada Estadual com o apoio do Prefeito do Cabo

A pré-candidata é filha do prefeito do Cabo de Santo Agostinho Lula Cabral

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho Lula Cabral (PSB), que está em seu terceiro mandato como gestor do município, deverá lançar para a vida pública a sua filha Fabiola Cabral,  a jovem publicitária formada pela UNICAP, sempre acompanhou seu pai em toda sua trajetória como homem público, e sempre teve gosto pela política.

Os indícios de uma possível candidatura da filha do prefeito do Cabo, ficou mais evidente após a aparição dos dois juntos no palanque durante o desfile de comemoração do dia 7 de Setembro, em posição de destaque ao lado do seu pai Fabiola Chamou a atenção do público presente, além de deixar no ar para os políticos e os grupos políticos do Cabo qual caminho podem seguir.

Fabiola Cabral é empresária, casada e mãe de duas filhas, com um capital eleitoral já provado nas urnas, Lula Cabral deverá emplacar o nome de sua filha para uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A dúvida é se Lula permanece na base do governador Paulo Câmara (PSB) ou segue o projeto do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), que deverá entrar na disputa pelo governo de Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *