Arraiá da terceira idade abre as festas juninas no município de Escada


Ao som de muito forró com Nadia Maia, e com a alegria da quadrilha matuta formada pelos idosos, foi aberto o São João do município

Na noite do último sábado (09/06), na quadra poliesportiva Arlindo Serpa, na Vila Operária, aconteceu a 16ª edição do Arraiá da terceira Idade, este ano a atração principal ficou por conta da cantora Nadia Maia, ao som de muito forró tradicional.

Foto: Sanchilis Oliveira

Como todos os anos, a quadra ficou repleta de pessoas que foram prestigiar a festa, muitas personalidade locais, como o prefeito Lucrécio Gomes, a primeira dama Edilene Gomes, a vereadora Cátia da Farmácia, o vereador Dêda Móveis, o procurador municipal Drº Klaus Lima e sua esposa Rafaela, entre outras personalidades escadenses, que estiveram presentes no Arraiá.

A primeira Dama de Escada Edilene Gomes junto com seu esposo, o prefeito Lucrécio Gomes. Foto: Sanchilis Oliveira

A quadrilha matuta formada pelos idosos, abrilhantou a noite, resgatando a cultura e trazendo a alegria típica das festas juninas no nordeste brasileiro. O forró durou toda a noite, concluindo com a apresentação de Reginaldo dos Teclados e a banda Tempero Cuado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *