Encerramento da campanha de Edilene arrasta multidão em Escada

Fechamento da campanha aconteceu no bairro da Nova Descoberta, que historicamente sempre votou com Lucrécio

A candidata a deputada estadual, Edilene (PRP), encerrou na noite da última quinta-feira (04/10) a sua campanha política. O encontro aconteceu no Bairro da Nova Descoberta em Escada, e contou com a presença de uma multidão de apoiadores a sua candidatura.

Lideranças locais, de vários lugares da cidade, e moradores do município, foram demonstrar seu apoio a candidata Edilene, que disputa uma das 49 vagas na Alepe.

Edilene discursando no comício de encerramento de sua campanha. Foto: Sanchilis Oliveira

“Estou muito grata por tudo que vocês fizeram por mim nessa campanha, por cada cochicho no ouvido, dizendo vai dar tudo certo, Deus está com você, por cada gesto de apoio demonstrado nas ruas, eu irei honrar na assembleia legislativa cada gesto, e o apoio de todos vocês, com muito trabalho” destacou Edilene.

Em uma campanha marcada por entraves jurídicos, e tentativas de impedir sua candidatura, Edilene conseguiu ultrapassar todos os empecilhos e ter deferida pelo TRE, sua candidatura a deputada.

No próximo domingo 07, caso eleita, Edilene será a primeira mulher escadense a chegar a Casa Joaquim Nabuco, será um marco na história política do município de Escada.

Multidão acompanhou o comício de encerramento da candidatura de Edilene. Foto: Sanchilis Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *