Escola de Balé em Escada recebe reconhecimento no evento dos melhores de 2018 em Pernambuco

No último domingo (18/11), a Lyra Produções e Eventos realizou durante o ano de 2018, seis eventos de dança em Pernambuco, como as apresentações e mostras livres de dança, além de competição com júri especializado. A Dall’Stella -Escola de Ballet Clássico em Escada, participou, e ganhou como destaque, entre mais de cem academias e escolas de dança no estado de Pernambuco.

Em Escada a Dall’Stella é a única escola de Balé, e mesmo com toda a dificuldade de reconhecimento cultural no interior, conseguir vencer as demais escolas localizadas na Região Metropolitana do Recife.

As trinta e cinco bailarinas que se destacaram foram selecionadas para o Evento Melhores do Ano de 2018, a a presentação aconteceu no Teatro Barreto Junior, em Recife. A Professora, Coreógrafa e Bailarina Clássica Victoria Dall’Stella, é a responsável pela preparação das bailarinas. E suas aulas são ministradas em Escada, para crianças a partir de dois dois anos até adultos. Formada em Ballet clássico na cidade do Rio de Janeiro,  desenvolve a quatro anos trabalhos na área, em academias e Escolas em Escada.

A um ano e três meses, a professora Victoria Dall’Stella, abriu sua própria Escola de Ballet Clássico (Dall’Stella), em parceria com o ESFERA – Espaço Fernanda Albuquerque, que conta com a administração de Emília Albuquerque e Gonzaga Filho.

Confira como foi o evento melhores do ano:

Fotos: Sanchilis Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *