Festa da padroeira de Escada movimenta economia local e tem resultados positivos

A prefeitura de Escada afirmou que além de trazer entretenimento aos cidadãos, as festividades aqueceram o comércio local, gerando renda.

A tradicional festa de Nossa Senhora da Apresentação da Escada, padroeira do município, obteve resultados positivos para a economia local, de acordo com a prefeitura da cidade. Além da geração de renda para os munícipes, envolvidos direta e indiretamente no comércio entorno da festa, o entretenimento cultural foi proporcionado aos escadenses.

A inciativa de contratar as bandas, para a comemoração de encerramento da festa da padroeira de Escada, além de atrair um grande público, gerando renda para os barraqueiros e estabelecimentos próximos ao local do show, proporcionou entretenimento subsidiado pela prefeitura da cidade.

Cantor Junior Ivo em apresentação durante a festa da padroeira de Escada. Foto – Edelazil Mendes

“Dinheiro investido no povo nunca será problema, os que andam inventando suas inverdades, estão preocupados com o sucesso que foi nossa festa, e com a satisfação daqueles que brincaram, e saíram satisfeitos com o momento de entretenimento, a diversão faz parte da vida, e a cultura é importante para o nosso município” destacou o prefeito Lucrécio Gomes.

A secretaria da fazenda municipal, destacou que os tributos arrecadados com a festa, ajudaram na diminuição das despesas com o investimento cultural, realizado durante as festividade de Nossa Senhora da Apresentação da Escada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *