Ex-secretário de Administração de Chã Grande, Ismael Alves pode disputar prefeitura pelo PSL

As eleições municipais de Chã Grande-PE, Zona da Mata, poderão ter um fator diferente em 2020. A disputa pela prefeitura que, costumeiramente, se dá entre dois candidatos, pode ter um postulante a mais, caso se concretize a possível participação do ex-secretário Municipal de Administração, Ismael Alves.

Ativo no mundo da comunicação, Ismael é editor do blog político Visão da Gente, e, apresentou o extinto programa Café com Política, que marcou o ano de 2017 na Rádio Gravatá FM, de Gravatá-PE. Em 2018, participou de uma série de sabatinas de candidatos aos cargos de deputados, senadores e governador na mesma emissora.

Seu histórico de atuação no rádio também inclui participações no jornalismo das emissoras Maranata FM (Jaboatão dos Guararapes), Jataúba FM (Jataúba) e Atividade FM (Passira-PE).

Informações de bastidores indicam que o ex-secretário disputará o pleito pelo PSL, partido do presidente eleito Jair Bolsonaro. Caso a informação se confirme, Ismael deverá assumir o comando da sigla no município. Atualmente, o blogueiro é filiado ao PSD, desde a fundação do partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *