Prefeitura de Primavera se pronuncia após acidente com ambulância na BR-101

No último sábado (05/01), um acidente envolvendo uma ambulância do município de Primavera, deixou os ocupantes do veículo feridos. Nas mediações do Castelos Recepções na BR-101 no Cabo de Santo Agostinho, ocorreu o grave acidente.

a prefeitura de primavera responsável pela equipe que realizava a remoção de um paciente, se pronunciou nesta segunda (07/01), através de suas redes sociais.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A gestão municipal primaverense vem através desta esclarecer algumas dúvidas a respeito do lamentável acidente ocorrido com o técnico de enfermagem do nosso município.
Lamentamos profundamente o ocorrido, e queremos deixar claro que a remoção do paciente estava sendo feita da forma mais eficaz possível: com o paciente, um acompanhante, um médico, um técnico de enfermagem e o motorista conduzindo o veículo.
Infelizmente não podemos prever possíveis acidentes, do contrário, os evitaríamos. A ambulância envolvida no acidente, além de ser nova estava em perfeito estado e apta para qualquer remoção de paciente.
Tomamos todas as providências cabíveis e necessárias quanto aos ocupantes do carro, de forma rápida e prudente.

Aproveitamos também para pedir que todos façamos uma corrente de oração em prol da saúde do nosso amigo e funcionário Dênis.
Nossa gestão se sente consternada com tal situação e se coloca solícita para o que for preciso, e assim que soubermos de mais, deixaremos toda a população informada quanto ao seu quadro de saúde, o qual no momento se encontra estável.

Prefeitura Municipal De Primavera.
Por uma cidade feliz
“Nunca se fez tanto em tão pouco tempo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *