Prefeitura de Escada faz parceria com o Sebrae

Na manhã da última quinta-feira (24), o Prefeito Lucrécio Gomes Junto com o Secretário do Desenvolvimento Econômico, Dr. Klaus Lima e o Coordenador do Salão do Empreendedor, Diogo Neto, receberam a Gestora de Projetos do SEBRAE – Mata Sul, Ana Marina Mendes. Na ocasião, foi apresentado a proposta de trabalho do SEBRAE em Escada e firmada a parceria com a Prefeitura para que sejam realizados diversos projetos de capacitação, consultoria e demais ações que possam surgir no decorrer do ano.

O Secretário do Desenvolvimento Econômico enfatizou a importância da parceira e do fortalecimento das ações empreendedoras em nossa cidade. – A parceria da Prefeitura com o SEBRAE é fundamente para o que se pensa em realizar no município. “Temos muito trabalho a desenvolver e com parecerias assim, iremos bem mais longe” disse Dr. Klaus Lima.

O Salão do Empreendedor é um marco de nossa gestão. Quando assumimos, existia na cidade 518 microempreendedores individuais. Hoje são 1.430 empreendedores formalizados no município.

“Isso é um dado muito significativo e que requer de nós uma atenção especial com esses empresários para que eles possa crescer em um ambiente favorável aos pequenos negócios” destacou o secretário Klaus Lima.

“Com essa parceria com o SEBRAE e outras que virão, impulsionamos o empreendedorismo e garantimos a geração de renda para nosso povo” Afirmou o Prefeito Lucrécio Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *