Escada é representada em Brasília na plenária nacional da Rede Sustentabilidade

No último final de semana ocorreu em Brasília-DF, a plenária nacional do partido Rede Sustentabilidade, com a presença de figuras nacionais como a ex-ministra Marina Silva, a ex-senadora Heloísa Helena, a primeira deputada federal indígena Joenia Wapichana, e o senador pelo Amapá Randolfe Rodrigues.

Ex-ministra Marina Silva na plenária nacional da Rede em Brasília. Foto: divulgação

Durante a plenária foram debatidos diversos assuntos, como a reestruturação da Rede no Brasil, a elaboração das estratégias para as eleições de 2020, e outros temas sobre a estrutura partidária da sigla.

Esteve presente representando o Elo Municipal em Escada, o porta-voz e pré-candidato a prefeito Sanchilis Oliveira, que destacou em sua fala os pontos de vista da composição em Escada, e reafirmou mais uma vez que a Rede disputará a prefeitura da cidade, e também as vagas na Câmara Municipal.

Sanchilis Oliveira participando da Plenária nacional da Rede em Brasília. Foto: Divulgação

“De uma coisa podem ter certeza, a Rede em Escada entrará na disputa pela prefeitura, não pelo velho jogo do pragmatismo da disputa pela disputa, mas sim pela visão de renovação da política, da renovação da forma de se fazer política, pelo debate programático de ideias para oferecer ao povo alternativa de mudança efetiva, não apenas no discurso mas na prática” destacou Sanchilis Oliveira.

Nas eleições de 2016, a Rede disputou a prefeitura de Escada, e também a câmara de vereadores, de acordo com o porta-voz Sanchilis, o partido iniciará a partir deste mês uma agenda de debates internos, formações políticas, e escuta da população, para a criação de um programa com as propostas do partido ,para ser apresentado a sociedade.

Senador pelo Amapá Randolfe Rodrigues. Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *