Mais 55 postos de trabalho são gerados na industria em Escada

A empresa RH Brasil, que atua no ramo de terceirização de mão-de-obra, concluiu um processo seletivo no último dia 29/03, onde 55 pessoas foram aprovadas e irão desenvolver suas atividades na Empresa Tigre SA , instalada no Distrito Industrial de Escada.

Todo processo contou com o apoio e parceria da Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que disponibilizou o espaço do Salão do Empreendedor para a execução dos trabalhos de seleção.

Seleção dos candidatos aos postos de trabalho na Tigre S.A. Foto: Divulgação

“Geração de emprego é nosso maior objetivo, desde o início da Gestão. Mesmo com todas as dificuldades que o Brasil tem enfrentado, estamos confiantes que ainda faremos muito mais pelo desenvolvimento da nossa cidade. A Tigre SA, assim como todas as empresas do nosso Distrito Industrial sempre poderão contar como nosso apoio. Não paramos de pensar no melhor pra Escada e estamos com todo afinco, profissionalismo e com muito carinho buscando atender uma das maiores necessidades do nosso povo que é a geração de emprego e renda” Afirmou o Prefeito Lucrécio Gomes.

O Secretário do Desenvolvimento Econômico, Dr. Klaus Lima acompanhou de perto todo o processo de seleção e treinamento, junto com sua equipe. A pastar é comandada pelo novo secretário a pouco menos de três meses.

“É só o começo do que pensamos para Escada. Parcerias como essa com a RH Brasil, empresa nacionalmente conhecida , com Tigre SA e as demais empresas que virão é de total importância para que cresçamos na geração de emprego” Destacou Dr. Klaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *