Nadegi Queiroz toma posse como prefeita de Camaragibe



G1 – A vice-prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz (DC), tomou posse na tarde desta quinta-feira (20) na Câmara dos Vereadores do município, localizado no Grande Recife. Ela assumiu o lugar de Demóstenes Meira (PTB), que foi preso, no início da manhã, por suspeita de crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, fraudes em licitação e organização criminosa.

Nadegi, que já havia rompido com Meira desde janeiro de 2017, fica à frente da prefeitura por 180 dias. “Vamos fazer uma auditoria em todos os contratos contando com o apoio do Tribunal de Contas e da Polícia Civil, para que nada de errado aconteça mais nessa cidade, porque a cidade já está cansada de tantos problemas”, afirmou após a posse.

A prefeita disse ainda que nenhum serviço que esteja sendo realizado na cidade vai ser suspenso. O decreto de situação de emergência na cidade, emitido após as fortes chuvas que causaram deslizamento de barreiras e sete mortes no Bairro dos Estados, também está mantido.

“Até que a gente faça uma avaliação real da Defesa Civil, do número de desabrigados, a situação real dos morros, esse decreto é mantido”, declarou a gestora. Nadegi Queiroz não adiantou se vai convocar novos secretários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *