Plantio de mudas é realizado em Escada pelo IFPE



No último dia (26), foi realizado o plantio das mudas de Ipês, Paus-Brasil e Jenipapos no CMEI (creche municipal) em Escada.

As mudas foram doadas pelo Projeto Reflorestamento do IFPE – Campus Vitória de Santo Antão.

O Projeto ajuda no reflorestamento das zonas rurais da região, o plantio também é realizado em praças e áreas arborizadas.

Este trabalho é conduzido pelo Prof. Wellington, pela presidente da Comissão responsável pelas distribuições das mudas a Diretora de Administração e Planejamento do Campus, Isabelle Cristinne e o Professor Ronei, que esteve presente no plantio representando o Professor Mauro França, Diretor Geral do Campus.

Todo esse trabalho em favor do meio ambiente, também contou com a parceria entre o Lions Clube Escada Mata Sul e Prefeitura Municipal de Escada, tendo o Lions Clube presente e representado pela sua presidente, Professora Teresinha Melo, vice-presidente o Professor Ronei e a Professora Cícera.

“O mais importante foi a maravilhosa participação das crianças da creche, que fizeram deste belo exemplo algo ainda mais lindo, plantando as mudas com muito carinho e muita alegria” destacou o Professor Ronei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *