Professor Ronei se filia a Rede Sustentabilidade em Escada


Ex-candidato a deputado federal foi filiado ao PMN e agora fará parte da Rede para disputar as eleições de 2020

A Rede Sustentabilidade recebeu nessa quinta-feira (18/07), mais um filiado para integrar as suas fileiras, o Professor Ronei, que disputou as eleições de 2016 para vice-prefeito, na chapa liderada pela REDE com Luis Minduca, e as eleições 2018 para deputado federal pelo PMN.

O político que entra na sua nova sigla, colou seu nome a disposição para disputar as eleições municipais do ano que vem. “Entro na REDE para somar, e trazer para o partido ideias e propostas de mudança e desenvolvimento para nossa cidade, meu compromisso com Escada só aumenta, e com esse novo grupo podemos construir essa alternativa de mudança efetiva” destacou o Professor Ronei.

A ficha de filiação assinada hoje por Ronei, foi abonada pelo Porta-voz municipal do partido, o jornalista Sanchilis Oliveira. No encontro foram debatidos assuntos relacionados a conjuntura municipal, e o cenários político que se apresenta para as eleições de 2020.

“Uma coisa é certa, a REDE tem trabalhado em Escada para oferecer uma alternativa de efetiva mudança, sem populismo barato, sem retórica pronta, sem discurso demagógico. Estamos trazendo pessoas que possam somar conosco nessa construção de uma via de esperança e mudança do nosso quadro atual, e da forma de se fazer política em Escada, o professor Ronei é uma pessoa da mais alta qualificação e somará muito ao nosso projeto” frisou Sanchilis Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *