Contra Fake News Lailton afirma “Andam inventando mentiras, não me junto a grupo de ninguém”


Pré-candidato a prefeito de Escada, afirmou em sua conta no Facebook, que é vítima de ataques com uso de Fake News por foças escusas da política local

Mensagens foram espalhadas no aplicativo de mensagens WhatsApp, onde mostra uma foto de 2012, quando os então pré-candidatos a prefeito de Escada, Irmão Lailton e Lucrécio Gomes, firmaram a parceria para disputar aquela eleição, na época contra o candidato indicado pelo prefeito Jandelson Gouveia.

A foto foi publicada pelo Portal Escada News com exclusividade na época. E agora vem sendo utilizadas por forças ocultas como se houvesse uma aliança entre o atual prefeito Lucrécio Gomes (PSB), e o pré-candidato a prefeito Lailton (Sem Partido), coma legenda “Juntos de novo para enganar o povo”. A ação orquestrada por autores ainda não identificados, dar a conotação de que existe uma união ou um acordo entre os políticos.

Mensagem Fake divulgada no aplicativo de mensagens WhatsApp. Foto: reprodução

Em reposta a ação, intitulada por Lailton, de desespero eleitoral, foi de pronto rebatida em seu perfil na rede social Facebook, “Já começaram a divulgar notícias falsas ao meu respeito, deixo bem claro que não me unirei com nenhum dos dois grupos que destruíram nossa cidade durante esses 15 anos, Escada não aguenta mais e quer mudar” afirmou Lailton.

Segundo informações de bastidores, já se tem informação que quem seja o autor da mensagem Fake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *