IFPE Palmares lança seleção para preenchimento de vagas remanescentes


São ofertadas 51 vagas para cursos técnicos subsequentes. Inscrições de 2 a 6 de agosto

A Direção-Geral do Campus Cabo de Santo Agostinho lançou, nesta quinta-feira (1º), edital para preenchimento de 51 vagas remanescentes nos cursos subsequentes Técnico em Redes de Computadores e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

As inscrições serão presenciais e deverão ser realizadas no período de 2 a 6 de agosto, mediante preenchimento e assinatura de formulário impresso disponível na secretaria do Campus Palmares, localizada na AEMASUL/FAMASUL, BR-101, KM 186 S/N, Engenho São Manoel – Palmares/PE.

Para se inscrever o candidato deverá apresentar cópias e originais do Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; Documento de identificação com foto e CPF.

Os inscritos serão classificados em ordem decrescente, de acordo com o coeficiente de rendimento nos componentes curriculares: Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História, constantes na Ficha Modelo 19 (Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio), obtida em estabelecimento de ensino reconhecido por Secretaria de Educação Estadual ou pelo MEC.

O IFPE divulgará a lista dos candidatos aprovados no portal da Instituição e nas dependências do campus, a partir do dia 07 de agosto. O resultado final da seleção será publicado dia 9 do mesmo mês. A matrícula para os aprovados deverá ser efetuada entre 12 e 13 de agosto. O início das aulas está previsto para o dia 19 deste mês.

Confira o edital (edital em anexo)

edital-no-06-2019-processo-simplificado-campus-palmares-2019-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *