Enquete Escada News aponta preferência de Dayse e Bruna na disputa pela prefeitura de Primavera

Consulta apontou favoritismo de Dayse para a reeleição, e Bruna Magalhães como principal nome da oposição na disputa

A prefeitura de Primavera deverá ter duas mulheres protagonizando a disputa municipal em 2020, a atual prefeita Dayse Juliana (PDT), que foi apontada como favorita, obtendo 56,18% dos votos, isolada na liderança. Em segundo lugar apareceu com 26,58% dos votos Bruna Magalhães (PSB) esposa do ex-candidato a prefeito de Primavera, Eudo Magalhães Jr. O ex-prefeito Rômulo Pão Com Ovo (PP), recebeu 10,63% dos votos, ficando na terceira colocação, já o pré-candidato Jadeildo Gouveia Filho (sem partido), apareceu na quarta colocação com 5,32% na enquete. Que teve a participação de 696 pessoas no período de 28 a 30 de agosto de 2019.

A preferência quase que invicta da atual prefeita Dayse Juliana, aponta que a disputa pela prefeitura de Primavera, será bastante complicada para os candidatos oposicionistas. Isso porque a prefeita aparece com mais de 30% de diferença para a segunda colocada na disputa eleitoral, de acordo com os dados coletados pela enquete do Portal Escada News.

A aprovação de Dayse se justifica pelo trabalha que tem sido desenvolvido durante sua gestão, uma das principais marcas são os salários pagos em dia, o investimento na cultura em datas festivas como o São João, e obras que vem sendo realizadas durante seu mandato, fatores que fazem da pedetista favorita a conseguir a reeleição para o segundo mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *