Candidato ao Conselho Tutelar de Escada é flagrado distribuindo sopa em Massaúassu

A denúncia foi recebida pelo Portal Escada News através do Whatsapp

O candidato ao cargo de conselheiro tutelar em Escada, Chales Felipe da Silva Alexandre, foi flagrado segundo a denuncia recebida pelo Portal Escada News, entregando sopa no distrito de Massaúassu, a ação poderá caracterizar compra de votos, já que ele é um dos 27 concorrentes ao cargo.

Aliado do vereador Eduardo do Arretado (PP), o candidato a conselheiro Charles Felipe, apareceu participando desta distribuição de sopa que é parte de uma iniciativa do vereador. Caso haja a denúncia por caracterização de compra de votos, Charles poderá ter seu nome impugnado e ficar fora da disputa.

Para que a impugnação aconteça basta que algum candidato ou cidadão comum protocole a denúncia, e se após a investigação for caracterizado o ato ilícito de compra de votos, o vereador Eduardo poderá perder mais um candidato ao conselho, isso porque sua tia e atual conselheira Irmã Miriam, não conseguiu entrar na disputa pela reeleição, por não ter conseguido passar na prova que selecionou os candidatos.

O Portal Escada News tentou entrar em contato com o vereador Eduardo e com o candidato a conselheiro Charles, mas não obteve sucesso nem retorno.

As imagens que registram a entrega da sopa pelo candidato Charles, foram printadas das redes sociais, confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *