Após passar mal Galego do Gás é internado no Hospital Regional de Escada

Ex-prefeito de Primavera foi preso na tarde de ontem por não pagamento de pensão alimentícia

Na tarde da última terça-feira (17) o ex-prefeito de Primavera, Jadeildo Gouveia da Silva, popularmente conhecido como Galego do Gás, foi detido pela polícia após ter o mandado de prisão decretado por não pagamento de pensão alimentícia, a ação foi movida por sua ex-mulher e atual prefeita de Primavera, Dayse Juliana.

Após sua prisão em Primavera, Galego seria transferido para o presídio de Vitória de Santo Antão, onde cumpriria pena, durante o trajeto o político não se sentiu bem e foi levado para o Hospital Regional Dr. Benévolo do Amaral, que fica em Escada, onde deu entrada com a taxa de diabetes alta e com picos de pressão arterial, o ex-prefeito permanece internado na unidade de saúde em Escada. Mas assim que melhorar deverá ser transferido para o presídio de Vitória.

Como sua detenção foi dada por pensão alimentícia, Galego deverá ficar em uma cela especial separado dos demais presos, até que o valor atrasado que soma 13 mil reais seja pago, para que sua liberdade seja restituída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *