PSDB poderá ser o destino político de Lailton para a disputa pela prefeitura de Escada

O pré-candidato a prefeito de Escada, Lailton Nogueira (sem partido), após anunciar a intenção de disputar as eleições de 2020 para o comando da prefeitura municipal, acerta qual partido deverá se filiar para as eleições municipais.

Na última semana o político que está sem partido desde 2016, esteve na sede do PSDB no Recife, com a presidente da sigla em Pernambuco, a Deputada Estadual Alessandra Vieira, o encontro também contou com a presença do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

Pré-candidato a prefeito de Escada, Lailton Nogueira na sede do PSDB, com a presidente da sigla Deputada Estadual Alessandra Vieira e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira. Foto: divulgação

Lailton que deve estar como candidato a prefeito de Escada no ano que vem, ajusta os pontos finais para adentrar ao ninho tucano em Pernambuco. Atualmente fazem parte de sua aliança pela disputa eleitoral em 2020, os partidos PMN, Patriota, PHS, e PTB, além de haver diálogos com o PP, DEM e o MDB.

Outras siglas também mantém dialogo com o pré-candidato para compor uma possível aliança entorno do nome de Lailton que poderá representar uma candidatura da união das forças de oposição ao governo Lucrécio Gomes e a pré-candidata a prefeita e ex-deputada estadual, Mary Gouveia (PL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *