“Um governo corrupto que humilha a população” afirma Elias Gomes sobre Lula Cabral

O ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Elias Gomes (PSDB), realizou na última semana um ato público no centro da cidade contra o retorno do prefeito Lula Cabral (PSB) ao comando da prefeitura.

Oposição da gestão Cabral, Elias disparou varias críticas contra a gestão e ao prefeito. “É cinismo demais, é querer humilhar demais, um prefeito acusado de vários crimes contra o patrimônio público força a barra e volta a prefeitura” cravou.

Elias Gomes que governou o Cabo durante dois mandatos, pretende disputar mais uma vez a prefeitura local. A última cidade governada por ele foi Jaboatão dos Guararapes onde encerrou seu mandato em 2016.

Atualmente a oposição no Cabo conta com os nomes do Delegado Antônio Resende (PP), o empresário Eduardo Cajueiro (PTB), e o ex-prefeito Elias Gomes (PSDB). Na última semana o senador Armando Monteiro esteve no Cabo para filiar Cajueiro ao PTB, na ocasião Elias se fez presente como um gesto de união das oposições contra a candidatura governista em 2020, que deverá buscar a reeleição do prefeito Lula Cabral.

Confira o vídeo do ex-prefeito Elias Gomes divulgado em seu perfil no Instagram:

https://www.escadanews.com.br/wp-content/uploads/2019/10/img_2991.trim_.mov

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *