Rede Sustentabilidade realiza a 1ª Conferência Municipal em Escada

Partido pretende lançar diversas candidaturas nas eleições municipais de 2020

O partido Rede Sustentabilidade, que tem como líder nacional a ex-ministra do meio ambiente Marina Silva, realizará  no próximo sábado (30/11) a sua primeira conferência municipal, onde serão eleitos os delegados para a eleição do diretório estadual, e será empossada a nova executiva municipal do partido, que deverá ter a frente como porta-vozes da sigla, o jornalista Sanchilis Oliveira e a enfermeira Marly Campelo.

A Rede em Escada vem fazendo parte das disputas municipais desde 2016, quando teve como candidato a prefeito o odontólogo e escritor Dr. Luis Minduca. Atualmente fazem parte da agremiação partidária políticos como o ex-candidato a deputado federal Professor Ronei, o ativista social e professor Lito Alves, o ex-secretário de infra-estrutura de Escada Rivaldo Jorge, entre outras lideranças locais. A Rede vem dialogando com diversas lideranças para formar uma chapa proporcional competitiva e que poderá eleger vereadores com uma média de 500 a 700 votos.

Nossa meta é ocupar ao menos uma cadeira no parlamento municipal, como as regras eleitorais mudaram, e o não cumprimento do cociente eleitoral poderá beneficiar os partidos pequenos, temos a certeza que a Rede estará presente na próxima legislatura ocupando espaço no legislativo escadense, para defender as bandeiras o desenvolvimento social, sustentabilidade, geração de emprego e renda, e a melhoria na qualidade da educação” destacou Sanchilis Oliveira.

O evento acontecerá na sede do SINTRAME – Sindicato dos Trabalhadores Municipais da Escada, que fica na frente da portaria da Pirapama, no bairro da Vila Operária, com início as 19:00 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *