Ato de filiação de Lailton ao PSDB demonstra força e apoio político

Figuras estaduais e nacionais como o ex-ministro Fernando Filho estiveram presentes no ato

Na noite da última sexta-feira (29/11) o ato de filiação do pré-candidato a prefeito de Escada, Lailton Nogueira, ao PSDB foi realizado na presença de varias lideranças locais e apoiadores de sua postulação ao cargo de maior mandatário do município.

O ato político partidário aconteceu no salão de Amaro Xavier no centro de Escada, e teve a participação do Deputado Federal, Fernando Filho (DEM), do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), do ex-deputado estadual Ricardo Costa (PP), do atual vice-prefeito de Escada Ivanildo Bigodão (PTB), dos vereadores Marcos Santiago (PMN) e Roberto do Pichá (PMN), além da presença da presidenta estadual do PSDB em Pernambuco, a Deputada Estadual Alessandra Vieira (PSDB).

Presidentes de outras siglas municipais no município prestigiaram o ato de filiação do pré-candidato, entre eles Williames Silveira que preside o PMN, Sanchilis Oliveira que é porta-voz da Rede Sustentabilidade, Jones Candido que preside o Patriota, Cezar do Escritec presidente do Republicanos, e Macé de Frexeiras que é presidente do PHS. Além dos ex-vereadores Nem Paixão (PP) e Rinaldo Cara Veia (PCdoB).

Em sua fala Lailton afirmou “Em Escada teve um escritor famoso chamado Tobias Barreto, que disse que essa Escada só serve para descer, mas de hoje por diante ela vai ser para subir” destacou.

O pré-candidato a prefeito Lailton Nogueira, poderá contar com dez partidos na sua base de apoio para as eleições de 2020, formando uma ampla frente de forças para disputar a prefeitura de Escada.

Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *