Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Seis vereadores de Ipojuca são afastados dos cargos

“Seis vereadores da cidade de Ipojuca, no Grande Recife, foram afastados das funções por determinação da Justiça. Eles são suspeitos de formação de quadrilha e peculato – quando um funcionário público ou político usa o cargo para tirar qualquer tipo de vantagem. A decisão foi da juíza Andrea Calado, da Vara Criminal de Ipojuca, que atendeu a um pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Os vereadores afastados são Odimeres José da Silva (Nen Batatinha), Paulo Agostinho Lins, Fernando Antônio de Oliveira (Fernando de Fausto), José Alves Bezerra Júnior, Carlos Antônio Guedes Monteiro e Valter José Pimentel. O processo corre em segredo de Justiça e os suspeitos podem entrar com recurso contra a decisão. O MPPE teria pedido a prisão preventiva dos vereadores, mas, de acordo com informações do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a juíza entendeu que o afastamento das funções já era suficiente para que os vereadores não atrapalhassem as investigações

De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara de Ipojuca, os vereadores ainda não querem falar sobre o assunto e estariam reunidos com advogados para decidir que medidas vão tomar.”

vereadores-de-Ipojuca-afastados-473x600

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Escada News