Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Governo de Pernambuco incentiva servidor a usar bicicleta e financia compra


A iniciativa ganhou o nome de Pedala Servidor e é mais uma iniciativa do Programa Pedala PE, que entre outras ações, tem o Bike PE, projeto de compartilhamento de bicicletas patrocinado pelo Banco Itaú.

O Pedala Servidor foi lançado em outubro de 2015, no dia do servidor público, como um presente para os servidores pernambucanos. “Estamos sendo pioneiros no Brasil. É uma forma de estimular a cultura da bicicleta, seja incentivando o uso como transporte, seja com a compra facilitada. Sabemos que estamos em falta com a implantação das ciclovias e ciclofaixas, mas estamos empenhados em cumprir o prometido. Só não podemos parar por conta disso. Precisamos continuar trabalhando em outras frentes. Até porque não conseguiremos implantar ciclofaixas e ciclovias em todas as ruas. Com essa iniciativa estamos disseminando a cultura da bicicleta”, argumentou o secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, responsável pela coordenação do Pedala PE.

O servidor público estadual que tiver interesse em adquirir sua bicicleta em Escada é só se direcionar a agência do Bradesco localizada na Rua da Matriz, a loja credenciada no município para o programa é Lailton Bicicletas que fica na Rua João Manoel Pontual próximo a ponte do atalaia, para saber mais detalhes é só ligar (81) 3534-3699.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News