Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Polícia encontra corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio

Autoridades localizaram um corpo em área ambiental onde os documentos do rapaz foram encontrados; família está a caminho para fazer a identificação

DP
 


Foi localizado na manhã desta quinta-feira o corpo do jovem Rian Brito, 25 anos, neto do humorista Chico Anysio que estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro. O corpo foi encontrado na Praia de Flecheiras, na Reserva de Jurubatiba, litoral do Rio de Janeiro. O ator Marcos Palmeira, primo de Nizo Neto, pai de Rian, confirmou que o corpo encontrado é mesmo de Rian Brito. "Meu primo está despedaçado", disse Palmeira em entrevista ao jornal O Globo.

No domingo, algumas roupas e os documentos de Rian foram encontrados na reserva ambiental. A mãe do jovem informou nessa quarta-feira em uma rede social que imagens de uma câmera de segurança mostraram o rapaz em um ônibus que seguia para Quissamã.

O coordenador de Defesa Civil de Quissamã, tenente Amaro Garcias, informou que o corpo foi encontrado a cerca de 25km onde objetos de Rian foram achados um dia antes. O local é afastado, entre o mar e uma lagoa. "Tudo indica que ele foi tomar banho de mar e o mar bravo o engoliu. Mas isso é uma suposição", afirmou o tenente em entrevista ao O Globo.

Buscas de acordo com o subchefe do parque, Marcos César dos Santos, as buscas pelo rapaz eram realizadas em um helicóptero da Petrobras. O veículo foi solicitado pelo Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio) – responsável pela administração da área –, que também disponibilizou quatro picapes, quatro quadriciclos, dois bugres e três barcos para as buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News