Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Prisão do prefeito de Catende fortalece candidatos da oposição

Prisão do prefeito de Catende fortalece as candidaturas de Graça Braz (PTB) e Josibias Cavalcanti (PSD)

Blog do Inaldo Sampaio
Ex-Deputado Estadual Rildo Braz, ao lado de sua esposa e pré-candidata a prefeita de Catende, Graças Braz
A prisão ontem pela Polícia Civil do prefeito Otacílio Cordeiro (PSB) deve mudar radicalmente o quadro em Catende, mais importante município da Mata Sul de Pernambuco depois de Palmares. Antes da “Operação Tsunami”, que levou o prefeito à prisão por suposta improbidade administrativa, a candidata dele à sucessão municipal, “Danda de Otacílio”, era amplamente favorita. Agora, a tendência é o fortalecimento dos dois candidatos da oposição – a ex-primeira dama Graça Braz (PTB), esposa do ex-prefeito e ex-deputado Rildo Braz, e o vice-prefeito (e promotor público aposentado) Josibias Cavalcanti (PSD).

Prefeito de Catende, Otacílio Cordeiro (PSB) preso pela polícia
 A candidata do prefeito ainda terá chance se a oposição permanecer dividida. No entanto, se os dois pré-candidatos chegarem a um acordo, dificilmente “Danda” vencerá. A prisão do prefeito foi o assunto mais comentado ontem na Mata Sul, já que Catende não tem histórico de político preso por desvio de recursos públicos.

Vice-prefeito de Catende Josibias Cavalcanti (PSD)
Fidelidade – O deputado Aluísio Lessa (PSB), apoiado em Catende nas últimas eleições pelo prefeito Otacílio Cordeiro (PSB), está ao lado dele para o que der e vier. Lessa se diz “amigo dos amigos”, nas horas boas e nas horas más. O prefeito caiu em desgraça, momentaneamente, mas nem por isso irá abandoná-lo.

Um comentário:

  1. Generic Real Provera Medication Best Website Fedex [url=http://tadalaf20mg.com]cialis[/url] E Drugstog Viagra

    ResponderExcluir

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News