Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Após derrotas em Escada e Amaraji, irmãos Gouveia assumirão secretarias em Primavera

Jandelson, Jânio, Galego do Gás e Juninho Gouveia comporão o secretariado da prefeita Dayse Juliana

Galego do Gás, Jânio Gouveia, Jandelson Gouveia e Juninho Gouveia.
De acordo com informações dos bastidores da política primaverense, os ex-prefeitos de Escada, Primavera e Amaraji. Jandelson Gouveia, Jadeildo Gouveia (popular Galego do Gás) e Jânio Gouveia, irão assumir secretarias no governo da prefeita eleita Dayse Juliana (PDT), além dos três irmãos, o ex-candidato a prefeito de Amaraji, Juninho Gouveia (PSB), que é sobrinho dos três ex-prefeitos, deverá assumir a secretárias de Agricultura do pequeno município, o mesmo foi derrotado nas urnas pelo agora prefeito eleito Rildo Reis (PR).

O ex-prefeito de Escada, Jandelosn Gouveia, assumirá a secretaria de Administração, o ex-prefeito de Amaraji, Jânio Gouveia, assumirá a secretaria de obras, o ex-prefeito de primavera, Galego do Gás, assumirá a secretaria de finanças, Danubia Jussara, deverá assumir a secretaria de saúde, a ex-secretária de educação Joelma, deverá voltar ao posto, e o mais inusitado de tudo é que o cantor Rogério Som, assumirá a secretaria de Cultura de Primavera.

Dayse Juliana prefeita eleita de Primavera.
De acordo com informações internas, há discordâncias dos nomes entre a prefeita eleita Dayse Juliana com o seu marido e ex-prefeito Galego do Gás, a mesma teria outros nomes para indicar e não estaria muito contente com a equipe montada.

Outra discordância gira entorno da presidência da câmara, que também há divergências de nomes entre o casal de políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Escada News