Header Ads

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Gameleira

Os homens, fortemente armados, ainda incendiaram carro na fuga. Crimes aconteceram na cidade de Gameleira, na Zona da Mata Sul.

Do G1 PE


Caixas da agência do Banco Bradesco foi explodida; posto do Banco do Brasil também foi alvo dos bandidos
 (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Homens fortemente armados explodiram, na madrugada desta quarta-feira (2), caixas eletrônicos da agência do Bradesco e um caixa de um posto de atendimento do Banco do Brasil na cidade de Gameleira, a 99 quilômetros do Recife, na Zona da Mata Sul do Estado. A quadrilha também arrombou uma farmácia e um supermercado. A Polícia acredita que os criminosos procuravam caixas eletrônicos nos estabelecimentos.

Os caixas eletrônicos ficam na Praça Central Agamenon Magalhães, no Centro da cidade. Para dificultar o acesso ao município da Polícia, os bandidos espalharam grampos nas rodovias BR-101 e PE-60, próximo a Rio Formoso, cidade vizinha a Gameleira. Um carro também foi incendiado. Os criminosos dispararam vários tiros na cidade, mas ninguém ficou ferido.

A ação foi relatada pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Arcoverde. O comando do Batalhão e enviou para Gameleira equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas). Ainda não há pistas sobre os criminosos.

Na terça-feira (1º), em Pedra, no Agreste, criminosos explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil e também espalharam grampos nas pistas de acesso ao município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.