Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Morre aos 55 anos o político e escritor escadense José Luis Minduca

Dr Luis Minduca foi candidato a prefeito de Escada nas eleições municipais deste ano

Dr Luis Minduca na convenção que homologou seu nome como candidato a prefeito de Escada. Foto: Tirandoonda

O escritor e político escadense, José Luis Minduca de 54 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira, a cerca de pouco mais de um mês ele foi internado no hospital e maternidade Santa Clara em Escada, com suspeita de pneumonia, com o agravamento do quadro de saúde o político foi transferido para o Recife, ficando internado no hospital Correia Picanço, onde poucos dias depois deu entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), durante os exames e investigações médicas, foi descoberto um câncer no fígado, a partir dai seu quadro de saúde piorou.

Dr Luis Minduca e os academicos da AELE. Foto: Tirandoonda
Dr Luis Minduca como era conhecido, foi odontólogo, escritor do livro "Escada Riquezas de Pernambuco), fundador do Instituto Histórico, Arqueológico, Geográfico e Arquitetônico da Escada, fundado também da AELE (Academia de Lestras da Escada), foi pioneiro, idealizador e fundador da feira de São Jorge, onde os artesões escadenses vendem seus artesanatos e suas artes.
Filiado ao partido Rede Sustentabilidade, concorreu as últimas eleições municipais, para o cargo de prefeito de Escada, pela coligação Frente Renovadora da Escada junto com o PMN (Partido da Mobilização Nacional), tendo como candidato a vice-prefeito o Professor Ronei.

O sepultamento ainda não tem data marcada, mas deverá acontecer em Escada. Amigos, admiradores e parentes lamentam nas redes sociais a morte do escritor.




Confira a entrevista do Escada News com o Dr Luis Minduca nas sabatinas com os pré-candidatos a prefeito de Escada:


Confira algumas fotos do Dr Luis Minduca:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News