Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Em convenção, PTB oficializa Célia Sales à Prefeitura de Ipojuca

Convenção oficializou o nome de Célia Sales (PTB) para a disputa


Blog da Folha PE - Convenção do PTB, realizada numa faculdade no Centro de Ipojuca, neste domingo (5), oficializou os nomes de Célia Sales (PTB) e Patrícia de Leno (PTN), candidatas a prefeita e vice do município, respectivamente, nas eleições do dia 2 de abril. O ato contou com a presença do senador Armando Monteiro Neto (PTB), e de políticos de outros partidos que compõem a chapa. Ao todo, a candidatura conta com o apoio de 18 partidos.

“Essa é a hora de construir uma vitória maiúscula, que corresponda ao amadurecimento do povo de Ipojuca, que, mais do que nunca, sabe qual é o caminho. O Estado está de olho em Ipojuca porque Pernambuco poderá mudar em 2018 se Ipojuca mudar em 2017”, afirmou Armando Monteiro Neto, que esteve acompanhado do seu pai, o ex-ministro Armando Monteiro Filho.

O senador também afirmou que a vitória de Célia Sales vai inaugurar um novo modelo de gestão, comprometida com os interesses populares. “E esse modelo nasce comprometido em aplicar bem os recursos públicos, com zelo, com austeridade e voltando as nossas ações e atenção para a população mais carente”, afirmou o petebista.

Em seu discurso, Célia Sales afirmou que está preparada para transformar Ipojuca numa cidade modelo. A candidata destacou uma série de ações que pretende implantar caso seja eleita e disse, ainda, que vai governar o município contando com a participação do povo. “Nós vamos exigir que Ipojuca avance com muita rapidez porque estamos no atraso há muitos anos. E eu tenho pressa. Eu tenho pressa de transformar essa cidade em uma cidade modelo. Eu serei a melhor prefeita que Ipojuca já teve”, garantiu a petebista.

Como forma de apoio a ela, Armando Monteiro Neto garantiu que o seu gabinete no Senado estará de portas abertas para trabalhar em benefício da população e do desenvolvimento do município. “No Senado, Ipojuca vai ter um escritório”, disse.

Também participaram do ato os deputados federais Ricardo Teobaldo (PTN), Silvio Costa (PTdoB) e Betinho Gomes (PSDB); os deputados estaduais Silvio Costa Filho (PRB), Bispo Ossésio (PRB), Joel da Harpa (PTN), Everaldo Cabral (PP) e Dr. Valdir (PP); a vereadora do Recife Marília Arraes (PT); o presidente da CUT-PE, Carlos Veras; o presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM/CUT), Paulo Cayres; além do ex-deputado federal, Marcos Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News